REFLEXÃO. Progresso de Candomblé e Umbanda em São Paulo, Brasil.

Traduzido do Espanhol para Português com o Google Tradutor.

Sacrifícios de animais no século XXI

http://blogs.elpais.com/.a/6a00d8341bfb1653ef019104a832ea970c-550wi

De acordo com um artigo publicado no jornal "El Pais" da Espanha [1], o renomado jornalista Jorge Arias [2] relatou que no município de San Pablo recebeu uma proposta que visa legitimar rituais de sacrifícios de animais Africano de religiões Candomblé e Umbanda. A petição foi elevado pelo vereador Laércio Benko (que aspira ao cargo de governador do poderoso Estado de São Paulo)

http://blogs.elpais.com/.a/6a00d8341bfb1653ef019104a833fd970c-550wi

O caso não autorizar o abate de animais (o que de fato vem fazendo há mais de 200 anos), mas legitimar. Além disso, a discussão, no município de San Pablo está a decorrer no âmbito dos "direitos dos animais" e não se opuseram a sacrificar ou não ídolos. Candomblé pode oferecer orixás (espíritos) no sangue e vísceras de animais abatidos a este respeito.

Vemos em todo o mundo anti-Deus, as religiões estão prosperando e tomando os lugares de poder [3]. Enquanto pastores promover entre os cristãos que se desviam da política questões "Santidade [4]", religiões e seitas que negam a Palavra de Deus assumir diferentes territórios e esferas de poder:

                 I. Poder Político: assentos dos senadores, congressistas, legisladores e governadores.

              II. Poder econômico - financeiro: os pagãos são preparadas profissionalmente por carreiras que lhes permitam o acesso a posições-chave nas empresas e as empresas estão treinados para ter para dar-lhes o dinheiro necessário para mover as "alavancas" dos direitos econômicos, financeiros e políticos.

               III. Poder na mídia: Mídia tolerar tudo, mas que menciona o nome de Jesus acompanhado por um versículo da Bíblia que vai contra as práticas mundanas.


Pastores: Desperte a fantasia de "Take the Land" dentro das quatro paredes de suas igrejas. A energia é tirada quando você tem peso político na decisão de parar as ações do Congresso ou do Município daqueles que rejeitam a Palavra de Deus.

____________________________

[1] A controvérsia no Brasil sobre o abate de animais em ritos religiosos. Por Jorge Arias, El Pais 10 de agosto de 2013.
[2] Juan Arias é jornalista e escritor traduzido em dez línguas. Ele foi correspondente do país 18 anos na Itália e no Vaticano, e Diretor Ombudsman BABELIA diário. A Itália recebeu o prêmio de Assuntos Culturais. Na Espanha, foi condecorado com a Cruz de Mérito Civil pelo Rei Juan Carlos para toda a sua obra. Durante 12 anos, os relatórios do Brasil para este jornal, onde ele também trabalha na seção de Opinião.
[3] PROGRESSO do islamismo na Europa http://www.lasemana70.com/2013/03/alemania-vende-sus-iglesias.html; http://www.lasemana70.com/2013/03/germany-sells- a-churches.html;
http://www.lasemana70.com/2013/03/deutschland-vertreibt-seine-kirchen.html
[4] O CRISTIANISMO E POLÍTICA http://www.tesorosdesabiduria.com/2013/02/los-cristianosy-la-politica-1_10.html; http://www.tesorosdesabiduria.com/2013/02/christians-and- politics.html;

Comentarios

Entradas populares de este blog

ИССЛЕДОВАНИЕ . Мы живем , потому что Бог вдохнул жизнь в нас. По Фабиан Масса.

Дослідження . Один долар і масонські символи . За Фабіан Масса.

STUDY. El culto a la diosa Asera: ¿Es cosa del pasado o esta vigente? By Fabian Massa